CidadesPlantão Policial

ALUNOS JOGAM BOMBA EM ESTACIONAMENTO E CARRO DE DIRETORA É ATINGIDO

Quatro adolescentes, sendo três de 14 e um de 16 anos, são suspeitos de jogarem uma bomba no estacionamento de uma escola estadual de Araçatuba. Os estilhaços acabaram atingindo o veículo da diretoria da unidade de ensino.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu no intervalo de uma das aulas na Escola Estadual Arthur Leite Carrijo. Os jovens trouxeram a bomba e o isqueiro, acenderam o artefato e logo em seguida o jogaram na direção do estacionamento. Logo em seguida, com a explosão, os vidros do automóvel Honda/WR-V, pertencente à diretora, de 52 anos, estouraram.

Policiais militares foram acionado para atenderem a ocorrência e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para ser anexado ao inquérito policial. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como dano. A Diretoria de Ensino de Araçatuba informou que todos os envolvidos participaram de uma reunião com um mediador e foram punidos com medidas pedagógicas. Ainda segundo informações do órgão, os pais dos adolescentes irão pagar os prejuízos sofridos pela diretora do estabelecimento de ensino.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here