CidadesPlantão Policial

QUERENDO DINHEIRO DA QUERMESSE, BANDIDO ASSALTA PARÓQUIA EM ARAÇATUBA

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar o assalto ocorrido na Paróquia Divino Espírito Santo, localizada na rua Araçatuba, no bairro Alvorada. Um criminoso fugiu levando folhas de cheque, dinheiro e celulares.

Três funcionárias igreja procuraram a Central de Flagrantes no fim da tarde de segunda-feira (18) para registrar um boletim de ocorrências. Elas contaram em depoimento que estavam trabalhando normalmente na paróquia quando um indivíduo desconhecido chegou e estacionou uma motocicleta em frente ao local.

Logo em seguida, o suspeito entrou na igreja com um capacete preto, sacou um revólver e anunciou o assalto. Ele rendeu as mulheres, com idades entre 39 a 67 anos, e exigiu que elas ficassem caladas, fazendo ameaças de morte. Na sequência, o criminoso obrigou que as vítimas o levassem até a sala da secretaria, pois lá haveria o dinheiro da quermesse. Acontece que a paróquia não realizou nenhum evento do tipo nos últimos dias.

O autor passou a vasculhar diversas gavetas e armários e acabou fugindo levando algumas folhas de cheque, certa quantia em dinheiro, que até o fechamento desta edição não havia sido contabilizada, além de dois celulares. Alguns minutos depois, o assaltante deixou o local e fugiu.

Imagens de câmeras de segurança das imediações podem ter filmado a chegada e a fuga do suspeito. O setor de investigações da Polícia Civil vai tentar recuperá-las a fim de tentar identificar o bandido. Até o fechamento desta edição, ele não havia sido localizado. Nenhuma vítima ficou ferida na ação.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here