CidadesPlantão Policial

CRIMINOSO ASSALTA FARMÁCIA E EM SEGUIDA TENTA ROUBAR SUPERMERCADO

A Polícia Civil de Guararapes, município a 31 quilômetros de Araçatuba, investiga um roubo em uma farmácia e uma tentativa de assalto a um supermercado da cidade na noite de quarta-feira (20). Os crimes teriam sido cometidos pelo mesmo suspeito na sequência.

O primeiro caso ocorreu em uma farmácia na área central do município. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação. Nas imagens é possível ver quando o assaltante invade o local com um capacete preto. Ele vai direto ao caixa, saca um revólver, rende uma das funcionárias e anuncia o assalto.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o homem fez ameaças de morte à atendente. Na sequência, o criminoso pega toda o dinheiro do caixa e foge em uma motocicleta. A quantidade levada não foi divulgada. Apesar do susto, a vítima não sofreu nenhum ferimento durante a ação.

SUPERMERCADO

Pouco minutos depois, um homem com as mesmas características do primeiro assalto invadiu um supermercado próximo à farmácia. Ele foi até a um dos caixas com um capacete e sacou um revólver. O suspeito anunciou o roubo e exigiu a todo o momento por dinheiro. A ação também foi filmada pelo circuito interno de segurança do estabelecimento comercial.

O bandido só desistiu de roubar, porque não havia nenhuma quantia em dinheiro no caixa. Ele fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado. Policiais militares foram acionados para atenderem as duas ocorrências, chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas o autor não foi localizado. O caso foi registrado na delegacia central. A Polícia Civil já está com as imagens e abriu inquérito para investigar as duas ocorrências.

Os roubos registrados na região de Araçatuba aumentaram nos quatro primeiros meses deste ano em comparação com 2017. Segundo dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, o aumento foi de 4,24%. De janeiro a abril de 2017 foram contabilizados 283 roubos na região. Já no mesmo período em 2018, o número saltou para 295.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here