CidadesPlantão Policial

DONA DE CASA É ESFAQUEADA PELO MARIDO DURANTE DISCUSSÃO

Uma dona de casa de 47 anos foi esfaqueada pelo companheiro, um auxiliar geral de 52, durante a noite de quarta-feira (20), em Araçatuba. O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Jardim Industrial.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência. Chegando ao endereço, as equipes encontraram a vítima sentada na calçada do imóvel. Ela apresentava uma perfuração de faca no abdômen, mas estava consciente.

A mulher informou que não queria a presença da polícia no local. Ela contou às equipes que teve uma discussão com o companheiro e em determinado momento ele se apoderou de uma faca e a golpeou em seguida. Apesar disso, a declarante não queria representar criminalmente contra o marido.

Os PMs encontraram o autor ainda dentro da residência. Ele, segundo o registro policial, estava visivelmente embriagado e confirmou as agressões. Perguntado sobre os motivos que o levaram a cometer o crime, decidiu ficar em silêncio.

A dona de casa teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até ao Pronto-Socorro Municipal, localizado no bairro Santana. As equipes médicas constataram que a vítima apresentava um corte superficial e nenhum órgão vital havia sido atingido. Mesmo assim, ela passou por uma bateria de exames e ficaria internada em observação por cerca de 12 horas.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como violência doméstica e lesão corporal. O agressor foi ouvido e liberado na sequência. A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito à vítima no IML (Instituto Médico Legal). Um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here