CidadesPlantão Policial

PM RECEBE DENÚNCIA E ENCONTRA CARRO ‘DEPENADO’ DENTRO DE CASA

Policiais militares de Araçatuba encontraram no fim da tarde de quinta-feira (21) um carro que foi roubado nos últimos dias na cidade. O veículo VW/Gol estava sem as quatro rodas e os bancos.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, uma pessoa desconhecida fez uma denúncia ao Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que o automóvel estaria estacionado na garagem de uma residência na última rua do bairro Jardim São José, zona norte da cidade.

Diante das informações, os policiais dirigiram-se até ao endereço e encontraram o portão entreaberto. Eles constataram que o carro estava coberto com uma lona e sem as placas. Pelo número do chassi, os PMs verificaram realmente que o veículo havia sido roubado no último dia 16 de junho.

Dentro do imóvel não havia nenhum morador. A perícia técnica foi acionada e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. O carro teve que ser guinchado e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde a ocorrência foi apresentada.

O proprietário foi informado sobre o ocorrido e também estava na delegacia acompanhando o registro. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o carro. Os investigadores querem saber o motivo do automóvel estar na residência alvo da denúncia.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here