CidadesPlantão Policial

BANDIDOS ASSALTAM PREFEITURA E FOGEM LEVANDO DINHEIRO

A ousadia dos criminosos está cada vez maior na região. Os alvos inesperados transformaram-se em realidade. Na tarde de terça-feira (26), bandidos assaltaram a Prefeitura de Avanhadava, cidade a 68 quilômetros de Araçatuba e que atualmente possui pouco mais de 11 mil habitantes.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL junto à Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 13h46, poucos minutos depois da volta dos funcionários do horário de almoço.

Dois indivíduos encapuzados e vestidos com blusas de manga longa chegaram ao local armados com revólveres. Eles invadiram o prédio da administração municipal, localizado na Praça Santa Luzia, área central do município e renderam três funcionárias.

Fazendo diversas ameaças de morte, os assaltantes exigiram que fosse entregue dinheiro. As vítimas não tiveram outra escolha a não ser entregar a quantia. No total, foram aproximadamente R$ 3.029,91 em dinheiro. Logo em seguida, os bandidos fugiram em um veículo VW/Gol, de cor preta.

“Logo após o crime, os policiais militares de Avanhandava e Penápolis intensificaram o patrulhamento no município para tentar encontrar os autores. O helicóptero Águia, juntamente com as equipes da Força Tática, também foram acionadas para auxiliar as equipes”, informou a polícia.

Apesar do susto, nenhum funcionário da Prefeitura se feriu na ação. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o assalto e iria verificar se o prédio possui sistema de monitoramento por meio de câmeras de segurança.

A reportagem tentou entrar em contato com a prefeitura, mas por conta do horário o local já estava fechado para o público. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido encontrado, mas as buscas continuavam.

 

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here