ETC

PABLLO VITTAR É ENTREVISTADA PELA VOGUE PORTUGAL E FALA SOBRE ATIVISMO E SEU NOVO ÁLBUM

Em sua rápida passagem por Lisboa, capital de Portugal, onde gravou videoclipe com a dupla Sofi Tukker e se apresentou na Parada do Orgulho LGBTQ+ da cidade, Pabllo Vittar também foi entrevistada pela Vogue Portugal, e falou sobre ativismo em suas músicas e trabalho e sobre seu segundo álbum.

Sobre a importância do ativismo em prol da comunidade LGBTQ+, Pabllo afirmou: “É sempre importante levantarmos as nossas bandeiras e correr atrás dos nossos direitos que muitas vezes não são garantidos legalmente.”

“Temos de gritar, falar mesmo. Abrir a boca e falar, para que as pessoas saibam e tenham noção do que está a acontecer conosco. Eu sinto-me privilegiada em poder fazer o que faço, e em troca receber amor e carinho, mas há aqueles que só conhecem o lado ‘ruim’. É para essas pessoas que o faço. Para lhes garantir isso”, concluiu.

Já sobre o seu aguardado segundo álbum, Pabllo Vittar ainda manteve o suspense, mas já garantiu que os dois primeiros singles já estão escolhidos. “Vai ser ainda mais brasileiro do que o outro, com algumas pitadas estrangeiras e latinas. As vozes estão nitidamente melhores do que no meu primeiro álbum”, afirmou Pabllo Vittar.

“Eu vou para o Brasil agora, já tenho os dois primeiros singles escolhidos, os videoclipes vão ser gravados. A nova era vai começar”, concluiu a drag queen.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here