Home Cidades DISE ENCONTRA PORÇÕES DE MACONHA, MAS SUSPEITO CONSEGUE FUGIR

DISE ENCONTRA PORÇÕES DE MACONHA, MAS SUSPEITO CONSEGUE FUGIR

3 tempo de leitura
0
0
20

A Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes) apura a relação de um desempregado, de 35 anos, com o tráfico de drogas no bairro São José, zona norte de Araçatuba. O homem está foragido.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais civis receberam diversas denúncias anônimas informando que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na rua Joaquim Nicolau Silva. O denunciante revelou ainda que o investigado escondia a droga em um local conhecido como estrado do bairro Porto Real, ao lado de um pé de mamona.

Diante das informações repassadas, um dos policiais dirigiu-se até a estrada e ficou escondido por lá durante aproximadamente 30 minutos observando toda a movimentação. Ele viu, por duas vezes, o momento em que o desempregado chegou em uma motocicleta Honda/Biz, pegou algo suspeito e logo em seguida foi embora.

O policial voltou para a Central de Flagrante e, de lá, saiu com o restante da equipe. Eles retornaram à estrada e localizaram ao lado do pé de mamona uma sacola plástica contendo 34 porções de maconha. Os investigadores foram então até a casa do autor e foram atendidos pelos familiares dele. O homem não estava mais na residência no momento em que a viatura chegou.

O caso foi registrado na delegacia e o entorpecente permaneceu apreendido para investigação. A mesma equipe da Dise prendeu em flagrante o rapaz, também por tráfico de drogas. A partir de agora, um inquérito foi aberto pelo terceiro distrito policial do município, que dará andamento às investigações sobre o caso.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…