ETC

EXPÔ TERÁ MAIS UMA NOITE DE SERTANEJO E ELETRÔNICO NESTA SEXTA

A 59ª Exposição Agropecuária de Araçatuba chega ao seu antepenúltimo dia com 3 grandes atrações artísticas para agitar a noite da cidade. A grande sensação da música sertaneja feminina, a cantora Marília Mendonça, será um dos destaques da noite. O cantor Gusttavo Lima, que se apresentou no lançamento do evento, está de volta também como uma das atrações da feira, e o duo RADIØMATIK completa a noite com o melhor da música eletrônica.

Os ingressos estão à venda no local do evento, na Bilheteria do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, na Avenida Doutor Alcides Fagundes Chagas, 600.

MARÍLIA MENDONÇA
Marília Dias Mendonça, 22, nascida no pequeno município de Cristianápolis (GO), começou sua carreira como compositora.

Cantores como Lucas Lucco, Joelma, Jorge & Mateus, Wesley Safadão, Cristiano Araújo e João Neto & Frederico já gravaram músicas escritas por ela, que compõe desde os 12 anos de idade.

Marília Mendonça compôs, por exemplo, “É com Ela que eu estou”, música que fez sucesso na voz do saudoso Cristiano Araújo. Também é de sua autoria a canção “Cuida Bem Dela”, gravada pela dupla Henrique & Juliano. “Não teve amor”, música gravada por Joelma também é uma de suas composições, dentre várias outras.

Depois de lançar um EP, já como cantora em 2014, com algumas músicas, Marília Mendonça lançou o seu primeiro CD e primeiro DVD em julho de 2015 somente com músicas de sua autoria.

O primeiro lançamento da cantora foi pela gravadora Som Livre. Marília Mendonça faz parte do WorkShow, um escritório de agenciamento de artistas que possui no seu casting nomes como Maiara & Maraísa, Henrique & Juliano e Zé Neto & Cristiano.

Depois de “Marília Mendonça – Ao Vivo”, lançado em 2016; o segundo álbum lançado da cantora veio em 2017, “Realidade – Ao Vivo em Manaus”. Atualmente, a cantora está trabalhando em cima do EP “Agora é que São Elas 2”. A última música com sua participação foi lançada pela dupla Marcos & Belutti, “Cancela o sentimento”.

Marília afirma que, apesar de ter sido comparada com Roberta Miranda e Fátima Leão, sua influência não vem do sertanejo raiz porque ela não ouvia este tipo de música quando era criança. Sua inspiração mesmo são artistas, que segundo ela, são seus ídolos como: Maria Gadú, Vanessa da Mata, Ana Carolina e Zezé di Camargo & Luciano, únicos sertanejos da turma. A cantora afirma que também gosta muito de grupos de rock como Capital Inicial e Skank.

GUSTTAVO LIMA
Gusttavo Lima, 28, adotou este nome artístico quando fazia parte da dupla “Gusttavo e Alessandro”. Seu nome de batismo é Nivaldo Batista Lima.

Nascido em 1989, começou a fazer sucesso em 2010 com o álbum “Inventor dos Amores”, lançado em CD e DVD. No trabalho foram lançadas 22 músicas, sendo que 16 foram de autoria dele próprio.

Participaram deste primeiro trabalho duplas como Maria Cecília & Rodolfo, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, dentre outras. O principal sucesso foi a música título do álbum, que projetou o nome de Gusttavo para todo o país.

Outros trabalhos surgiram depois disso: “Gustavo Lima e Você”, de 2011, cuja música tema ganhou uma paródia para o canal esportivo SporTV como tema da Copa do Brasil do ano seguinte; “Ao Vivo em São Paulo”, de 2012; “Buteco do Gusttavo Lima”, lançado em 2015 e que traz participações de outros artistas como Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano, além de “50/50”, trabalho ao vivo completo lançado em CD e DVD em 2015, que traz músicas como “Abre o Portão que eu Cheguei”, “Que Pena que Acabou” e “Homem de Família”.

Seu último trabalho foi o “Buteco do Gusttavo Lima 2”, de 2018, do qual saiu a música “Apelido Carinhoso”, que liderou as execuções em rádios no 1º semestre de 2018, segundo a empresa de monitoramento Crowley.

RADIØMATIK
Com pouco tempo de estrada, o RADIØMATIK, formado por Diego Moura e Mario Veloso, vem chamando a atenção.

Eles estão presentes na lista de 20 nomes do mainstream nacional. O duo têm seu segundo single, “Too Close”, como seu maior sucesso até então, a música tem quase 2 milhões de plays no Spotify.

Neste ano, eles já tocaram inclusive nos Estados Unidos durante a Miami Music Week 2018, que aconteceu no mês de março.

Recentemente lançaram a terceira música de trabalho, “Love Again”, que estará no repertório da apresentação desta noite.

SERVIÇO
RADIOMATIK – 23H – Palco Brahma
Marília Mendonça – 0:30 – Palco Brahma
Gusttavo Lima – 2:30 – Palco Unitoledo

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here