Home Cidades Araçatuba SECRETARIA PROMOVE COLETA DE EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS

SECRETARIA PROMOVE COLETA DE EMBALAGENS VAZIAS DE AGROTÓXICOS

1 tempo de leitura
0
0
28

A Sedecti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação), por meio do Departamento de Agricultura e Abastecimento, realizará nesta quinta-feira (19), coleta itinerante de embalagens vazias de agrotóxicos. Os produtores rurais deverão entregar os recipientes no campinho de futebol do bairro rural Goulart, das 9h às 15h.
A ação acontecerá pelo nono ano consecutivo em parceria com a Central de Recebimento de Bilac, que é responsável, em conjunto com empresas revendedoras, pela destinação adequada deste tipo de material na região de Araçatuba. Todas as embalagens devolvidas pelos agricultores serão levadas pela prefeitura para a central de recebimento.
“A coleta ocorre anualmente como forma de auxiliar os produtores rurais na destinação correta das embalagens. Nosso objetivo é evitar que o material seja descartado incorretamente, prejudicando o meio ambiente”, explicou o diretor do Departamento de Agricultura e Abastecimento, Fábio Moreno Martins, ao lembrar que no ano passado foram coletadas 6.367 embalagens.

DA REDAÇÃO
Birigui

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…