CidadesPlantão Policial

CRIANÇA SOFRE GRAVE LESÃO AO CAIR DE BRINQUEDO EM PARQUE

Uma menina de apenas três anos sofreu uma lesão grave no rosto depois de cair de um escorregador em um parque de Araçatuba na sexta-feira (20). Ela permaneceu internada em um hospital particular do município.

Segundo informações da Polícia Civil, a criança brincava em um escorregador infantil quando sofreu a queda. Ela teve ferimentos na boca e um corte profundo no rosto e foi socorrida pelo tio, que a acompanhava no local. Policiais militares também foram acionados e compareceram à unidade hospitalar.

As equipes foram informadas pela enfermeira responsável pelo pronto-socorro de que a vítima passaria por cirurgia, por conta das lesões na face. O estado de saúde dela era considerado estável até o fechamento desta edição. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações. A perícia técnica compareceu ao parque e um laudo deverá ficar pronto nos próximos 30 dias para auxiliar na apuração do que pode ter levado a criança a sofrer a queda no brinquedo.

 

 

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here