CidadesPlantão Policial

HOMEM FICA FERIDO DURANTE ASSALTO EM ARAÇATUBA

Um ajudante de pedreiro de 56 anos ficou ferido depois de ser agredido durante um assalto no bairro São José, zona norte de Araçatuba, na noite de sexta-feira (03).

De acordo com o que foi registrado no boletim de ocorrência, a vítima seguia de bicicleta pela rua Rafael Manarelli quando um indivíduo desconhecido se aproximou e parou bem ao seu lado, também com outra bicicleta. O criminoso, sem mostrar nenhum tipo de arma, anunciou o assalto e exigiu que o homem entregasse a carteira e a bicicleta que usava naquele momento.

A vítima, sem reação, iria fazer o que o bandido pedia, mas nesse momento foi surpreendido com bastante violência do bandido. O suspeito passou a agredi-lo com diversos golpes em todas as partes do corpo, até que fugiu com ao veículo, todos os documentos pessoais do ajudante, além de R$ 200 em dinheiro.

O declarante conseguiu ligar para o 190, da Polícia Militar, e pediu ajuda. Os policiais militares chegaram alguns minutos depois no endereço da ocorrência, chegaram a fazer patrulhamento na tentativa de encontrar o autor, mas não conseguiram. O homem teve que ser socorrido por uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e foi encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa, onde até o fechamento desta edição continuava internado em observação.

Segundo o último boletim médico divulgado pela unidade hospitalar, o paciente apresentava dois cortes na região da cabeça e uma lesão no lado esquerdo do rosto. Apesar disso, ele não corria risco de morte. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial do município.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here