AraçatubaPlantão Policial

HOMEM É PRESO DEPOIS DE FURTAR A LANCHONETE DO PRIMO

Um desempregado de 34 anos foi preso em flagrante na tarde de terça-feira (07) depois de ter furtado a lanchonete do próprio primo. O caso aconteceu na rua São Francisco, no bairro Jardim Jussara, em Araçatuba. O aparelho foi recuperado por policiais militares.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das cinco horas da manhã de terça; O suspeito invadiu o estabelecimento comercial pelo telhado, teve acesso ao interior do comércio e furtou um home theater, avaliado em R$ 500, além de furtar aproximadamente R$ 200 em notas e moedas. Logo em seguida, o homem fugiu.

Uma testemunha que passava pelo local no momento da ação viu toda a movimentação do criminoso, mas até então não tinha chamado a polícia. Já durante a manhã, ao abrir a lanchonete, o proprietário, de 31 anos, constatou o fruto e foi procurado pelo homem que presenciou o fato. Ele contou que estranhou ter visto o indivíduo em cima do telhado e passou as características físicas do suspeito.

O comerciante passou a desconfiar do primo dele e decidiu acionar a Polícia Militar. Com as informações, os policiais dirigiram-se até a residência do desempregado e o encontraram no local. Ele acabou confessando o furto e disse que havia deixado o objeto na casa de um amigo para que ele guardasse, sem saber que era produto de furto.

Os PMs deslocaram-se até a casa do rapaz e encontraram o aparelho no sofá. Ele foi reconhecido e devolvido ao dono. Com as evidências e a confissão do suspeito, a polícia deu voz de prisão ao desempregado e o encaminhou até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão e deixá-lo à disposição da Justiça.

Vitor Moretti

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here