Home Cidades Araçatuba HOMEM DE ‘SAIDINHA’ TENTA FURTAR OFICINA, É LINCHADO E INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO

HOMEM DE ‘SAIDINHA’ TENTA FURTAR OFICINA, É LINCHADO E INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO

4 tempo de leitura
0
0
26

Um pedreiro que estava cumprindo o benefício da saída temporária do Dia dos Pais foi preso em flagrante após tentar furtar óleo lubrificante de uma oficina de motos localizada na rua Tibiriçás, no bairro Vila Industrial, em Araçatuba. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (13). Na fuga, o homem foi linchado por populares.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) informando que havia um caso em andamento de briga. As equipes deslocaram-se para o endereço repassado e chegando lá encontraram o suspeito caído na rua desacordado. Muitas pessoas estavam em volta do homem.
Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foi acionada e prestou os primeiros atendimentos ao autor. Ele foi socorrido e encaminhado até o pronto-socorro da Santa Casa. As equipes médicas constataram um traumatismo craniano causado pelas lesões sofridas. Até o fechamento desta edição não havia informações sobre o estado de saúde do paciente.
Os policiais militares descobriram que o pedreiro havia furtado uma oficina de motos a cerca de cinco quadras do local que foi detido pelos populares minutos antes. Tanto que as agressões foram ocasionadas por conta do furto. Os PMs foram até o estabelecimento comercial. O proprietário do comércio alegou que o rapaz estava tentando fugir levando três litros de óleo lubrificante. A vítima tentou impedir, mas o criminoso fugiu correndo. A partir de então, o representante tentou correr atrás do indiciado e começou a gritar na rua que ele era ladrão.
Pedestres que passavam por ali perceberam a ação e passaram a espancá-lo com socos e chutes. Os responsáveis pelas agressões não foram localizados pela polícia. O caso foi registrado na Central deflagrantes como furto. O delegado plantonista estipulou fiança  ao indiciado, mas a quantia não foi paga.
Ele segue internado sobe escolta policial na Santa Casa e assim que receber alta vai passar por audiência de custódia no Fórum do município. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo terceiro distrito policial.

Vitor Moretti
Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By 
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Operação entre PM e Polícia Civil prende traficante e apreende drogas em Ilha Solteira

Da Redação – Ilha Solteira Na manhã desta quarta-feira, dia 24, policiais militares …