Home Cidades Araçatuba RAPAZ PRESO POR EMBRIAGUEZ DANIFICA CELA DE DELEGACIA

RAPAZ PRESO POR EMBRIAGUEZ DANIFICA CELA DE DELEGACIA

2 tempo de leitura
0
0
178

Um desempregado de 28 anos foi preso depois de dirigir com sinais de embriaguez e danificar a cela da Central de Flagrantes de Araçatuba. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (15), no bairro Vila Estádio.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados para comparecerem até a residência da mãe do rapaz para atender um chamado de briga entre família. Quando as equipes chegaram até o endereço, o indiciado fugiu com seu veículo VW/Gol.
A partir de então, as viaturas policiais passaram a perseguir o autor e perceberam que o mesmo dirigia em forma de zigue-zague e tentando jogar o carro contra os automóveis da PM. Após alguns minutos de acompanhamento, o rapaz foi abordado nos cruzamentos da Avenida da Saudade com a rua Coelho Neto.
Os policiais perceberam que o mesmo estava bastante alterado e apresentava sinais de embriaguez. O homem se recusou a passar pelo teste do bafômetro e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele teve o carro apreendido e foi encaminhado até a delegacia.
O autor estava tão alterado, que os policiais não conseguiram nem coletar amostras de sangue para realizarem o teste clínico. Após ser colocado dentro da cela, ele ainda danificou o bloco de uma mureta, além das grades da frente do local. O delegado plantonista também decidiu indiciá-lo em flagrante por dano ao patrimônio público e o deixou à disposição da Justiça de Araçatuba.

Vitor Moretti
Araçatuba

Load More Related Articles
Load More By 
Load More In Araçatuba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Mau cheiro recorrente é tema de questionamento à prefeitura de Araçatuba

Da Redação – Araçatuba A Prefeitura de Araçatuba está sendo questionada sobre o mau …