Lins

DOIS VEÍCULOS PEGAM FOGO

Duas irmãs levaram um tremendo susto ao estacionar um veículo Ford/Eco Sport, de cor branca, na manhã de terça-feira (21), no estacionamento de uma farmácia localizada no centro de Lins.
O caso aconteceu por volta das 9h15 na rua Quinze de Novembro. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a motorista informou que ao estacionar o veiculo acabou batendo no muro do estabelecimento. Logo em seguida, as chamas começaram a se alastrar pelo motor do automóvel.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou alguns minutos depois. O fogo consumiu praticamente todo o carro e também atingiu o muro. A Policia Militar interditou por alguns minutos o quarteirão entre as ruas Luiz Gama e Rio Branco, pois populares curiosos se aglomeraram para ver o acontecido.
A vítima disse que possuía o veiculo há cerca de cinco anos e que tinha o seguro. Ninguém ficou ferido. Equipes da perícia técnica estiveram no local e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar a Polícia Civil nas investigações do caso.

REGIÃO
Em Araçatuba, outro veículo também foi encontrado pegando fogo na madrugada de ontem. Segundo informações do boletim de ocorrência, o VW/Fusca estava às margens da via de acesso Etelvino Pereira dos Santos e foi totalmente consumido pelo fogo.
Uma equipe dos Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas alguns minutos depois. A Perícia deve apontar as causas do incêndio. O proprietário do automóvel não foi localizado e, por isso, o carro teve que ser recolhido até um guincho do município. (Com informações de João Bento Júnior).

DA REDAÇÃO
Lins

Comment here