CidadesPlantão Policial

Rapaz é preso ao ser flagrado desmanchando moto furtada

Um rapaz de 24 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (19) por receptação. O caso aconteceu na rua Moara Sacramento Amaro, no bairro Porto Real 2, zona norte de Araçatuba. O indiciado estava com uma moto furtada.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) dando conta que diversos indivíduos estariam desmanchando uma motocicleta no bairro.

Diante dessas informações, as equipes se deslocaram até o endereço e chegando lá viram que os suspeitos estavam em um pasto existente ali. Todos foram abordados. Os PMs identificaram o autor e outros seis adolescentes. O indiciado disse que havia comprado minutos antes a moto Honda/CG 125 Titan por R$ 150,00 e que os menores não participaram da negociação e só estavam ali vendo ele desmanchar o veículo.

Não havia queixa de furto pelo número do chassi e, por esse motivo, os policiais fizeram contato com a proprietária. Ela contou em depoimento que trabalha em um shopping do município e durante o horário de trabalho deixou a motocicleta estacionada em frente ao estabelecimento comercial. Foi nesse momento que o veículo acabou sendo furtado.

O jovem foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. O delegado plantonista deu voz de prisão a ele e estipulou fiança de dois mil reais para responder pelo crime de receptação em liberdade. O suspeito não pagou a quantia e permaneceu à disposição da Justiça.

A moto foi apreendida e também levada até a delegacia. Lá, a dona reconheceu o veículo, que foi devolvido. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores querem descobrir quem foi o responsável pelo furto.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here