CidadesPlantão Policial

Acidente entre moto e carro deixa duas pessoas feridas na Brasília

Um acidente de trânsito deixou dois homens feridos na tarde de quinta-feira (20) em um cruzamento do bairro Jardim Bandeirantes em Araçatuba. A batida envolveu uma motocicleta e um automóvel.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor do acidente, um aposentado de 82 anos, contou em depoimento que seguia pela rua Cândido Portinari e ao chegar até a Avenida Brasília não percebeu a aproximação da motocicleta Honda/CB 300 que seguia pela via. O idoso prosseguiu em marcha e acabou atingindo a moto do rapaz, de 36 anos.

Com o impacto da batida, o motociclista foi lançado no asfalto e perdeu a consciência. Ele sofreu fratura na tíbia da perna direita e teve que ser socorrido por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhado até ao pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. O estado de saúde do paciente era considerado estável.

Já o aposentado também sofreu escoriações por conta dos estilhaços do vidro do veículo que estava e também foi socorrido e encaminhado até o Pronto-Socorro Municipal, no bairro Santana. Ele passou por atendimento médico na unidade hospitalar, foi medicado e liberado algumas horas depois.

Equipes da Polícia Militar estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes como lesão corporal na direção de veículo automotor. A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. Todos os documentos dos envolvidos e dos veículos estavam em ordem, segundo a polícia.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here