Araçatuba

Ciclista morre em acidente com moto

O lavrador Hélio Pereira Leal, 50 anos, residente no Bairro Vilela, em Araçatuba, morreu em decorrência de ferimentos sofridos em acidente ocorrido por volta de 20 horas, na Rua Antônio dos Santos Ribeiro, entre o São Rafael e o Antônio Villela, em Araçatuba. Leal estava de bicicleta e bateu em uma moto, conduzida pelo auxiliar geral Daniel Andre Bernardes, 21 anos, residente no São Rafael. Quando os policiais chegaram ao local, as vítimas já tinham sido socorridas. A bicicleta e a moto foram recolhidas por familiares.

Conforme relato feito pelo condutor da moto aos policiais, ele trafegava pela Rua Antônio dos Santos Ribeiro, sendio Villela ao Bairro São Rafael e avistou a bicicleta que seguia em sentido contrário, na faixa correta. Porém, em determinado momento, o ciclista mudou a mão de direção, vindo de frente com a moto. Segundo o condutor, o choque foi inevitável. Os dois caíram. O ciclista foi socorrido, mas chegou ao hospital morto.

De acordo com o registro policial, o condutor da moto não apresentava sinal de embriaguez. Ele não apresentou habilitação para conduzir motocicleta.

Antônio Crispim

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here