Três Lagoas

Município ganha escola que investe em robótica e empreendedorismo

O ano letivo de 2019 em Três Lagoas será marcado pela evolução. A cidade receberá uma nova escola que tem como diferencial, além do material didático digital, aulas de robótica e de empreendedorismo. É uma nova forma de educação, com olhos voltados para o futuro.

Os detalhes sobre a nova unidade, como nome e endereço, ainda estão sendo estrategicamente guardados pelos investidores. No entanto, já foi divulgado que a nova unidade educacional estará com matrículas abertas nos próximos meses, e a escola começará suas operações já em 2019.

O objetivo é oferecer um novo conceito de educação, que, além do melhor do ensino, ainda acrescenta atividades didáticas que preparam os estudantes para o futuro. De acordo com os empresários envolvidos no investimento, este modelo já tem sido sucesso no município de Araçatuba. A unidade daquela cidade chegou a ser convidada para uma disputa nacional de robótica devido ao excelente trabalho apresentado.

“Estamos chegando em Três Lagoas oferecendo um ensino diferenciado. Trabalhamos com a formação cidadã, através de princípios preparando os estudantes a serem pessoas que atuem não só para o sucesso próprio, mas para o bem da comunidade. Hoje atentemos do início do ciclo escolar, com as crianças bem pequenas, até com os pré-vestibulandos, e em Três Lagoas será oferecido a princípio Ensino Fundamental e Médio. É uma estrutura preparada para acompanhar os meninos e as meninas em toda sua vida escolar”, destacou o principal investidor, que também apontou o acolhimento familiar aos estudantes como outro diferencial.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here