Home Cidades Moto vai parar embaixo de automóvel durante acidente

Moto vai parar embaixo de automóvel durante acidente

2 tempo de leitura
0
0
39

Um acidente de trânsito chamou a atenção de moradores do bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba na tarde de quinta-feira (27). A motocicleta envolvida na batida foi parar embaixo de um automóvel. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rodolfo Miranda com a Joaquim Florentino da Silva. Ainda não se sabe o que pode ter causado a colisão, mas o veículo e a motocicleta ficaram bastante danificados. O carro por pouco não invadiu a calçada.

Duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridas. A reportagem tentou confirmar se elas chegaram a ser socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate, do Corpo de Bombeiros, mas de acordo com as corporações não houve nenhum tipo de atendimento no local.

A Polícia Militar esteve no cruzamento e registrou um boletim de ocorrência. As causas vão ser investigadas por meio de inquérito policial.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Cidades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…