CidadesPlantão Policial

Moto vai parar embaixo de automóvel durante acidente

Um acidente de trânsito chamou a atenção de moradores do bairro Hilda Mandarino, em Araçatuba na tarde de quinta-feira (27). A motocicleta envolvida na batida foi parar embaixo de um automóvel. Duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rodolfo Miranda com a Joaquim Florentino da Silva. Ainda não se sabe o que pode ter causado a colisão, mas o veículo e a motocicleta ficaram bastante danificados. O carro por pouco não invadiu a calçada.

Duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, ficaram feridas. A reportagem tentou confirmar se elas chegaram a ser socorridas por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Resgate, do Corpo de Bombeiros, mas de acordo com as corporações não houve nenhum tipo de atendimento no local.

A Polícia Militar esteve no cruzamento e registrou um boletim de ocorrência. As causas vão ser investigadas por meio de inquérito policial.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here