CidadesPlantão Policial

Policiais descobrem bingo clandestino dentro de residência

Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil de Araçatuba apreenderam na quarta-feira (26) diversos materiais relacionados ao jogo de bingo na residência de uma pensionista de 57 anos. A apreensão aconteceu na rua Guanabara, no bairro Jardim Casa Nova.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a investigada já era conhecida nos meios policiais por causa de jogos de azar. Na quarta, os investigadores receberam denúncias anônimas pelo número telefônico da Polícia Civil de que o crime continuava ocorrendo na residência.

Diante das informações colhidas, as equipes do GOE dirigiram-se até o endereço para apurar as informações. Chegando lá, os policiais foram recebidos pela dona da casa, que tomou conhecimento do teor da denúncia e autorizou a entrada da polícia no local.

Antes mesmo da vistoria começar, a mulher indicou o lugar onde guardava os materiais utilizados nos jogos de bingo. Os policiais foram até os fundos da residência e localizaram centenas de cartelas de um, dois, cinco e dez reais, além de um caderno com anotações a respeito da jogatina.

A investigada confessou que utiliza a residência para jogos de bingo e que eles acontecem uma vez por semana. Os objetos foram apreendidos e levados até a Central de Flagrantes, onde foi registrado boletim de ocorrência. A pensionista também compareceu à delegacia e prestou depoimento.

O delegado plantonista registrou o caso como jogos de azar e abriu um inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. Os objetos passariam por perícia técnica. A suspeita foi ouvida e liberada algumas horas depois e irá responder pelo crime em liberdade.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here