CidadesPlantão Policial

Comerciante é detida com centenas de maços de cigarros contrabandeados

Uma comerciante de 59 anos foi detida na manhã de sexta-feira (28) com centenas de maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caso aconteceu na residência da mulher, no bairro Jardim Iporã, em Araçatuba. A ação foi desencadeada por policiais civis do GOE (Grupo de Operações Especiais).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o alvo do mandado de busca e apreensão era o filho da mulher, já que existia denúncia de que ele estaria comercializando entorpecentes no imóvel.

Chegando ao endereço, o rapaz não foi localizado e as equipes foram atendidas pela mãe dele. A mulher tomou conhecimento a respeito do mandado e acompanhou a vistoria na casa. Os policiais localizaram 349 maços de cigarros contrabandeados do Paraguai em um dos cômodos da residência.

A investigada assumiu a propriedade dos produtos ilícitos e disse que os vendia no estabelecimento comercial que possui em frente à casa. Ela informou ainda que cobrava R$ 3,50 por cada maço. A mulher foi levada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Ela vai responder em liberdade por descaminho.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here