Araçatuba

Comércio abre em horário especial para o Dia das Crianças

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Araçatuba e Região (Sincomércio), Gener Silva, disse ontem que o comércio (rua e calçadão) vai abrir em horário especial por ocasião do Dia das Crianças, a ser comemorado no próximo dia 12 de outubro. As lojas abrirão no dia 11 (quinta-feira), das 9h às 22h. No dia 12 (sexta-feira), feriado de Nossa Senhora Aparecida, as lojas não abrirão.

“Os comerciantes estão otimistas, considerando que é uma data de apelo emocional para o varejo e de força comercial, ocasião em que os pais, tias e avós saem às compras. A expectativa é de um crescimento em torno de 3% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. O Sincomércio orienta os lojistas a investirem em ações que chamam a atenção dos clientes, ser bem criativo na decoração das vitrines, lembrando que a venda começa pela vitrine, realizar muitas promoções, oferecer descontos, e facilitar o prazo para pagamento, também são boas estratégias para alavancar as vendas”, disse Gener Silva.

Segundo Gener Silva, que também é vice-presidente da Fecomércio, o ticket de compras desse ano deve ficar entre R$ 50,00 e R$ 100,00, e os produtos mais procurados devem ser do segmento de brinquedos, eletrônicos, vestuários e calçados.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here