CidadesPlantão Policial

PM surpreende rapaz com porções de maconha e arma de fogo

Um rapaz que não teve a idade divulgada foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira (27) com porções de maconha e um revólver de calibre 38. O caso aconteceu em Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o indivíduo, identificado pelas iniciais L.G.F., já era investigado por comercializar entorpecentes na residência que mora. Policiais militares faziam patrulhamento pela Avenidas Rio Grande do Sul quando visualizaram o suspeito em frente ao imóvel.

Diante das informações já recebidas, as equipes decidiram fazer a abordagem. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em um primeiro momento. Já durante a vistoria dentro da casa, os policiais localizaram algumas porções de maconha escondidas dentro de um recipiente de vidro no quarto do indiciado.

Ainda durante as buscas, os PMs encontraram um revólver de calibre 38 escondido dentro do armário na lavanderia da residência. O suspeito permaneceu em silêncio a respeito da procedência dos objetos localizados. Ele foi levado até a delegacia central, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista decidiu manter a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e porte de entorpecente e deixar o investigado à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here