CidadesPlantão Policial

Dois homens são esfaqueados durante briga dentro de bar

Dois homens foram esfaqueados durante uma briga em um bar na rua Manoel de Souza Bonfim, no bairro Chácaras TV, zona norte de Araçatuba, na noite de sexta-feira (28). O autor fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

De acordo com informações da Polícia Civil, as vítimas são um pedreiro de 31 anos e um auxiliar de serviços gerais de 46 anos de idade. Os dois estavam no estabelecimento comercial quando um deles teria arremessado uma cadeira contra a esposa do proprietário do comércio.

A partir de então, uma briga se iniciou no interior do bar. O dono, segundo relatos de testemunhas aos policiais militares que atenderam a ocorrência, apoderou-se de uma faca e esfaqueou as duas vítimas, uma na região do nariz e a outra na altura do tórax.

Logo em seguida, o autor e a mulher fugiram. Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas para o atendimento da ocorrência. Os dois homens foram levados até o pronto-socorro da Santa Casa, onde passaram por exames. As equipes médicas medicaram as vítimas e constataram que os cortes foram superficiais, não oferecendo risco à vida dos declarantes. Eles receberam alta algumas horas depois.

Logo após o crime, a Polícia Militar foi até o bar e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá sair em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A faca utilizada na ação não foi localizada. Os policiais chegaram a fazer patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram encontrar o autor.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here