CidadesPlantão Policial

Duas pessoas são presas em flagrante durante operação em Andradina

Duas pessoas foram presas em flagrante na noite do último sábado (29), em Andradina, por embriaguez ao volante. A ação aconteceu depois da realização da Operação Direção Segura Integrada, pela Polícia Militar e Civil, além de agentes do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, foram dois pontos de bloqueios no município. O primeiro foi comandado pelo tenente da PM Caldeira. O segundo pelo Tenente da PM Campanari.

Durante as fiscalizações, foram abordados 174 carros e 19 motos. No total, 193 pessoas passaram pelo teste do bafômetro. Deste número, oito atos de infração de trânsito por embriaguez foram elaborados, sendo duas prisões em flagrante. Além disso, sete CNHs (Carteira Nacional de Habilitação) foram recolhidas e um veículo apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, o objetivo da operação foi fiscalizar condutores e coibir infrações de trânsito, em especial a embriaguez ao volante. Todas as ocorrências foram registradas na delegacia da cidade. Os presos permaneceram à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here