CidadesPlantão Policial

Polícia detém jovem por receptação após ser flagrado com moto

Um jovem de 18 anos foi detido depois de ser flagrado trafegando com uma motocicleta que havia queixa de apropriação indébita, quando existe o apoderamento de coisa alheia sem o consentimento do proprietário, em Araçatuba no último fim de semana. O rapaz ainda não era habilitado.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais militares da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) faziam patrulhamento de rotina pela rua São Francisco, no bairro Jardim Esplanada, quando deram ordem de parada ao condutor da moto Honda/CG 125 Fan.

O rapaz obedeceu o pedido dos policiais e imediatamente informou que não era habilitado e não possuía a documentação da motocicleta. O suspeito não soube informar aos PMs a origem do veículo. Diante disso, as equipes fizeram busca no banco de dados do governo do Estado e descobriu que havia queixa pelo crime de apropriação indébita.

Com as evidências encontradas, o rapaz foi levado até a Central de Flagrantes, onde foi enquadrado no crime de receptação. O delegado plantonista chegou a estipular fiança de R$ 1.500,00 ao jovem, mas o liberou antes mesmo do pagamento, já que ele não possuía antecedentes criminais.

Um motorista de 46 anos foi identificado como proprietário da motocicleta e a reconheceu. Ela foi devolvida na sequência. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here