CidadesPlantão Policial

Bandidos furtam escola municipal e levam até fantasia de papai noel

O período natalino ainda está um pouco longe, mas mesmo assim os criminosos já estão aproveitando para agir. Eles não pouparam nem mesmo uma fantasia de papai noel dentro de uma escola municipal de Araçatuba. O crime foi registrado pela diretora do estabelecimento de ensino, de 52 anos de idade, na segunda-feira (01) na Central de Flagrantes.

A ação aconteceu na Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Enoy Chaves da Costa Leone, localizada na rua São Caetano, no bairro Panorama. De acordo com informações do registro policial, a diretora, ao chegar para trabalhar na instituição de ensino, percebeu que algo estava errado.

Ela constatou que os criminosos invadiram o local, provavelmente escalando os muros, e fugiram levando dois pacotes de fraldes descartáveis, duas latas de tinta pequenas, a fantasia de papai noel, produtos de limpeza, quatro toalhas de banho e duas pás.

Logo em seguida, os bandidos fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido encontrados. A diretora disse também que local não existe sistema de monitoramento e o alarme não tocou no momento da ação. Também não houve a constatação de arrombamento, a princípio.

Por esse motivo, a Polícia Civil requisitou que a perícia técnica fosse até o local para tentar encontrar evidências que possam auxiliar nas investigações. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município, que dará andamento às apurações.

 

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here