Cidades

Cido Saraiva quer aumentar a representatividade regional

De origem humilde e com forte atuação nas áreas social e da saúde, o vereador de Araçatuba e mais votado nas eleições de 2012 e 2014, Cido Saraiva (MDB), está cumprindo o seu terceiro mandato. Agora, ele quer chegar à Assembleia Legislativa para aumentar a representatividade regional. Ele disse que o seu foco será o trabalho social, a saúde e principalmente o olhar voltado para o jovem, que precisa de oportunidades para trabalhar.

Cido Saraiva lembrou que na sua primeira candidatura a deputado estadual teve 14.736 e na segunda foi para 32.514 votos. “Vejo um crescimento muito grande. Acho muito importante neste momento Araçatuba ter seu próprio representante. O maior prejuízo que Araçatubatem hoje é não ter o seu próprio representante”, disse Cido Saraiva. Segundo ele, a cidade tem tudo para fazer um deputado, mas acaba indo muito voto para fora, como ocorreu em várias eleições anteriores. “Acredito que Araçatuba está vivendo um novo momento, que é muito importante, de reconhecer que é necessário ter seu próprio representante dentro do município. A região, com 43 municípios, paga caro por não ter seu próprio representante, estadual e federal”, acrescentou Cido Saraiva, frisante que tem ponto de apoio em mais de 300 municípios. Por isso sua confiança em uma votação que possa levá-lo à Assembleia Legislativa.

Segundo Cido Saraiva, a saúde é a sua principal bandeira de lutas. “Saúde é tudo. Quem tem saúde consegue trabalho. Quem não tem não consegue nem mesmo trabalhar. Geração de emprego é necessário. “Em cada casa que batemos, com três pessoas, são dois desempregados e um trabalhando”, disse o candidato. Para Cido Saraiva, a região é muito forte economicamente, mas o governo precisa garantir incentivos para garantir a geração de empregos. “Hoje o empresário não tem coragem de investir por falta de estabilidade no país, que não dá confiança e as pessoas não acreditam”, acrescentou.

JUVENTUDE
Cido Saraiva disse que já vem conversando com o candidato ao governo, Paulo Skaf (MDB), sobre a geração de empregos na região. A preocupação de Cido Saraiva é principalmente com o primeiro emprego do jovem. Para ele, sem trabalho, o jovem pode derivar para o caminho das drogas. Ele entende que é preciso dar perspectivas futuras para os jovens. “A formação profissional e o trabalho são o melhor caminho”, afirmou.

“Eu peço. Me dê uma oportunidade para deputado. Você me deram oportunidade para vereador. Não prometi nada e mostrei a vocês durante este período todo como vereador. Agora estou pedindo esta oportunidade para deputado. Não estou prometendo nada. Mas me dê esta oportunidade que eu quero trabalhar em prol do próximo”, disse Cido Saraiva, enfatizando o seu compromisso com as questões regionais e os prefeitos. Ele citou o deputado Roquinho Barbiere como representante da região e que sempre atuou no apoio aos prefeitos. Agora, Cido disse que quer aumentar esta representatividade regional.

Da Redação

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here