Plantão Policial

Mulher é presa com drogas, armas de brinquedo e algemas

Uma mulher que não teve a idade revelada foi presa na noite de segunda-feira (01) por tráfico de drogas, desobediência, resistência e apreensão de objetos. Policiais militares encontraram na casa dela, drogas, armas de brinquedo e até algemas. O caso aconteceu em Birigui.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os PMs receberam denúncias anônimas de que a investigada estaria comercializando entorpecentes em frente ao seu imóvel. Diante disso, as viaturas começaram a fazer patrulhamento e ao passarem pelo endereço da mulher a viram conversando com um homem, que estava em uma motocicleta.

Ao avistarem as viaturas, os dois tentaram correr, mas foram alcançados e abordados. Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, sobre o banco da moto do rapaz os policiais localizaram duas grandes porções de maconha. Ele negou envolvimento com o tráfico e disse que era apenas usuário.

Já dentro da residência da indiciada, a polícia encontrou mais seis porções de maconha, duas armas de brinquedo, algemas, tablets e celulares, além de R$ 1.091,00 em dinheiro. A mulher confessou que vendia cada porção de maconha por R$ 50,00.

Diante das evidências, os dois foram levados até a delegacia da cidade e prestaram depoimento. O homem foi liberado na sequência. Já a mulher permaneceu presa à disposição da Justiça.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here