CidadesPlantão Policial

Incêndio atinge centro de reciclagem em Birigui

Um novo incêndio foi registrado na tarde de quinta-feira (04) em Birigui e assustou funcionário de um centro de reciclagem no bairro Quemil. O fogo começou pouco depois da hora do almoço e foi controlado antes que se alastrasse para um galpão.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta de 12h40 na rua Ermano Zin. Dois caminhões foram encaminhados até o local da ocorrência e sete homens participaram do combate às chamas.

O incêndio atingiu materiais de reciclagem, principalmente papéis, garrafas e lixo. Havia um galpão bem próximo das chamas, mas elas não chegaram a se alastrar e atingir a estrutura. O combate durou aproximadamente 30 minutos e ninguém ficou ferido.

FÁBRICA

O incêndio já é o segundo registrado nesta semana em Birigui. Na última terça-feira (02), uma fábrica de móveis foi praticamente destruída pelas chamas. O fogo começou pouco depois das oito da manhã. Existe a suspeita, que ainda é investigada pela Polícia Civil, de que as faíscas de uma solda atingiram algumas espumas.

O fogo se alastrou rapidamente e ficou fora de controle. Diversas equipes dos Bombeiros foram acionadas e levaram mais de uma hora para combater as chamas. A grande preocupação no local era que o incêndio também atingisse residências e outros estabelecimentos comerciais nas imediações.

Também havia um botijão de gás no local, causando grande preocupação. As chamas destruíram todos os materiais no interior do prédio e ainda comprometeram a estrutura. Os 20 funcionários que trabalhavam no local no momento não ficaram feridos. As causas ainda também são investigadas.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here