AndradinaCidades

Moradores relatam abandono do velório municipal de Castilho

DA REDAÇÃO – CASTILHO

Por meio de comentários ou postagens em redes sociais, moradores de Castilho expressam a deepção e o descontentamento com a administração da prefeita Fátima Nascimento. As reclamações, em tom de denúncia, abrangem diferentes setores do governo municipal, o que demonstra que os problemas estão presentes em todas as áreas da administração. Chama a atenção um video postado por uma moradora com um guarda-chuva dentro do Velório Municipal, onde estava sendo velado um parente. O prédio está em situação precária.
“Aqui não temos hospital. Não temos velório e a prefeita sentada na cadeira dela sem ver isso aqui. Mas na hora de cobrar imposto…” disse a mulher no vídeo em que aparece com guarda-chuva e balde dentro do velório para mostrar a precariedade do prédio.
As reclamações dos moradores de Castilho vão. Em redes sociais há relatos de falta de medicamentos e de ambulância para transporte de pacientes. Os moradores queixam-se também da sujeira pela cidade. Citam a reação do vereador Flávio Nascimento, filho da prefeita Fátima Nascimento, que ao invés de cobrar ação por parte da administração, criticou a população.

 

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here