CidadesPlantão Policial

Pintor é assassinado a tiros e ex-sogro é o principal suspeito

Um pintor de 46 anos foi morto a tiros no fim da manhã de quinta-feira (04) no bairro Vila Aeronáutica, em Araçatuba. O ex-sogro da vítima é o principal suspeito do crime. Ele fugiu e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, Júnio Gilberto de Vicente havia se separado da esposa há pouco tempo, mas não aceitava o fim do relacionamento. Ontem, pouco antes do meio dia, o homem foi até a residência da ex-mulher, que fica na rua Gastão Vidigal, e passou a fazer diversas ameaças e a xingá-la.

O pai dela estava no imóvel no momento da discussão e também acabou entrando na briga. Ainda não se sabe como tudo aconteceu, mas em determinado momento, o suspeito teria sacado um revólver e disparado duas vezes na região abdominal do pintor.

A vítima correu até a calçada e caiu desacordada. Uma equipe do Resgate, do Corpo de Bombeiros, chegou a socorrer o pintor ainda com vida e o encaminhou até o pronto-socorro da Santa Casa. Alguns minutos depois, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

INVESTIGAÇÃO

O ex-sogro de Vicente é o principal suspeito do crime. Logo após ter baleado o rapaz, o homem fugiu em um veículo e até o fechamento desta edição não tinha sido localizado. Policiais militares foram até o endereço e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica.

Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) já investiga o assassinato. O corpo de Vicente foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde passou por exame necroscópico. Depois, foi liberado para o velório e o sepultamento.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here