CidadesPlantão Policial

Vendedora perde meio milhão de reais durante furto

Uma vendedora de joias e semi joias teve um prejuízo de R$ 500 mil na quarta-feira (03) depois de ter diversas peças furtadas no bairro da Saudade, em Araçatuba. Os objetos estavam guardados dentro do veículo da vítima e o crime aconteceu enquanto ela estava na academia.

A declarante procurou a Central de Flagrantes alguns minutos depois de constatar o furto e registrou boletim de ocorrência. Ela contou em depoimento que foi até a uma academia localizada na Avenida da Saudade e deixou seu veículo Chevrolet/Cobalt estacionado, trancado e com o alarme acionado.

Acontece que dentro do carro, a mulher tinha oito malas médias contendo diversas peças de joias e semi joias, muitas delas banhadas a ouro, como brincos, anéis e correntes. Ela foi para a academia e só retornou mais de uma hora depois.

Ao retornar para o carro, ela percebeu que o mesmo estava com a porta traseira aberta. Ao abri-la, a vítima percebeu que o automóvel havia sido furtado e quatro malas foram levadas na ação, totalizando um prejuízo de meio milhão de reais.

Ainda segundo a vítima informou aos investigadores, não houve sinal de arrombamento. O caso foi registrado na delegacia como furto, mas até o fechamento desta edição não havia informações sobre suspeitos. A Polícia Civil abriu inquérito pelo primeiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, a polícia irá tentar localizar imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar na identificação de algum suspeito.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here