Araçatuba

ACIDENTE ATRASA VISITA DE VICE DE MÁRCIO FRANÇA

Um acidente ocorrido na noite de ontem, próximo a Olímpia, atrasou a visita a Araçatuba da coronel Eliane Nikoluk (PR), vice na chapa do candidato a governador Márcio França (PSB). Um encontro com líderes políticos locais, apoiadores de campanha e militantes estava previsto para as 18h30 dessa quinta-feira na praça Rui Barbosa.
De acordo com organizadores do evento, a previsão era de que ela fosse chegar à cidade por volta das 21h30 – até o fechamento desta edição, Eliane ainda não havia chegado. Mesmo assim, a movimentação de cabos eleitorais, com bandeiras e camisetas de campanha, era intensa.
Segundo o coordenador regional do PSB, José Avelino Pereira, o Chinelo, houve um acidente envolvendo um ônibus na rodovia em que a candidata se dirigia para Araçatuba – o nome da estrada não foi divulgado, nem o local da ocorrência. “Como ela é policial e está a serviço 24 horas, resolveu parar e ajudar a socorrer. Por isso, atrasou um pouco”, afirmou o líder partidário, ressaltando que Eliane vinha de São José do Rio Preto.
Antes de Rio Preto, ela fez campanha em Barretos. Araçatuba seria a última parada. Chinelo disse que, em Araçatuba, a agenda com a vice incluía discurso na praça e um jantar com participantes da campanha.

ARNON GOMES
Araçatuba

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here