CidadesPlantão Policial

Homem agride a filha de apenas um ano de idade e a companheira

Um homem que não teve a idade divulgada está sendo procurado pela Polícia Civil de Araçatuba depois de agredir a filha de apenas um ano de idade e a esposa, uma vendedora de 24 anos. O crime aconteceu na sexta-feira (05) na residência onde o casal vivia.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima procurou a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência. Ela informou em depoimento aos investigadores que manteve um relacionamento amoroso com o autor durante três anos e tiveram a filha.

Acontece que quando a mulher deu a luz, ela mudou-se para São Paulo com a criança e há quatro meses retornou e reatou o relacionamento com o suspeito. Durante a noite, a vendedora levantou-se por conta do calor e foi tomar um banho, momento que a criança sentiu a falta da mãe e começou a chorar.

O pai da menina acordou irritado com o choro e agrediu a própria. De acordo com o boletim de ocorrência, ela ficou com marcas pelo corpo. Percebendo o que estava acontecendo, a declarante voltou para o quarto e também foi agredida e xingada pelo convivente.

Até o fechamento desta edição, ele não tinha sido localizado pela Polícia Civil. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça, injúria e violência doméstica. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município que dará andamento às investigações.

A mulher entrou com pedido de medida protetiva contra o companheiro e o denunciou criminalmente. Os investigadores requisitaram exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) para mãe e filha a fim de serem constatadas as lesões. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here