CidadesPlantão Policial

Homem com sinais de embriaguez capota veículo em avenida de Araçatuba

Um azulejista de 35 anos foi detido na madrugada de sábado (06) depois de capotar o veículo que dirigia na avenida Jorge Mellen Rezek, no bairro Rosele, zona norte de Araçatuba. A suspeita é a de que o homem estaria embriagado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando receberam informações do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o acidente.

Chegando lá, as equipes se depararam com socorristas do Resgate, do Corpo de Bombeiros, prestando os primeiros atendimentos ao investigado. Ainda segundo a polícia, ele apresentava odor etílico, voz pastosa a e olhos avermelhados. O azulejista não soube dizer como perdeu o controle da direção do veículo VW/Gol, mas confessou que minutos antes havia ingerido cerveja. O automóvel ficou com as quatro rodas para cima.

O autor recusou a fazer o teste do bafômetro e não chegou a ser socorrido. Durante o atendimento da ocorrência, os PMs puderam verificar que os documentos do carro estavam vencidos desde 2016 e que o motorista não era habilitado para a condução.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento. Foram colhidas amostras de sangue para ser feito o teste de alcoolemia no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deverá ficar pronto nos próximos dias. Depois de ser ouvido, o condutor foi liberado e vai responder em liberdade por embriaguez ao volante e dirigir sem permissão ou habilitação. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here