Plantão Policial

Idoso de 86 anos é preso depois de abusar sexualmente de criança

Um aposentado de 86 anos de idade foi preso em flagrante na noite de sexta-feira (05) depois de abusar sexualmente de uma criança de apenas seis anos. O crime aconteceu em Rubiácea, município que fica a aproximadamente 40 quilômetros de Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima mora com a mãe nos fundos da residência do suspeito. Durante a noite, o aposentado chamou a garota para a casa dele. A mãe percebeu que a filha estava demorando para retornar e foi até lá para ver o que estava acontecendo.

Foi nesse momento que a mulher flagrou o indiciado simulando uma cena de sexo com a vítima. Imediatamente, a declarante acionou a Polícia Militar, que chegou até o endereço alguns minutos depois. Todos os envolvidos prestaram depoimento separadamente. A criança confirmou os fatos para os policiais.

Diante das evidências encontradas, o idoso recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado até a delegacia do município, onde prestou novo depoimento. O delegado plantonista manteve a prisão dele e o deixou à disposição da Justiça. Apesar do susto, a menina não se feriu. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do caso.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here