Plantão Policial

Adolescente de 13 anos é flagrado conduzindo motocicleta furtada

ARAÇATUBA – VITOR MORETTI

Dois adolescentes, de 13 e 15 anos, foram detidos depois de serem flagrados por policiais militares conduzindo uma motocicleta furtada. O caso aconteceu na noite de ontem (06) no bairro Jussara, em Araçatuba.

Segundo informações da Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento quando se deparou com os dois menores em uma motocicleta Honda/CG 150 Titan em alta velocidade e sem os retrovisores no cruzamento  das ruas Marcos Toquetão com a Anatonio Floriano Petia.

Depois de uma breve perseguição, os jovens foram abordados. O de 13 anos conduzia a moto e já era conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas e furto. O amigo dele confessou que havia pegado o veículo em Birigui. Em pesquisa pela placa, os policiais descobriram que a moto havia sido furtada no município.

Diante das evidências, a dupla foi encaminhada até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento na presença de um representante do Conselho Tutelar. O delegado plantonista decidiu liberar os dois adolescentes na presença de seus responsáveis.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here