Plantão Policial

Carro explode em frente ao plantão policial de Araçatuba

ARAÇATUBA – VITOR MORETTI

Um carro explodiu em frente a Central de Flagrantes de Araçatuba na madrugada de domingo (07) enquanto o proprietário, um comerciante de 37 anos, registrava um boletim de ocorrência de dano.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, momentos antes, a vítima tinha se envolvido em uma briga com o atual convivente de sua ex-companheira dentro de uma casa de shows localizada na rua Aguapeí.

Quando o comerciante saiu do local para ir embora percebeu que o automóvel VW/Golf estava danificado. Indivíduos desconhecidos quebraram o vidro frontal utilizando um pedaço de madeira.

O homem dirigiu-se até a Central de Flagrantes para registrar boletim de ocorrência e enquanto comunicava os fatos aos investigadores um forte barulho de explosão foi ouvido.

Aos saírem para ver que o que estava acontecendo, os policiais e o comerciante perceberam que o carro havia explodido. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e conseguiram controlar as chamas, mas o carro ficou totalmente destruído.

A perícia técnica esteve em frente ao plantão policial e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here