Home Plantão Policial Bandidos arrombam caixa eletrônico e fogem levando dinheiro

Bandidos arrombam caixa eletrônico e fogem levando dinheiro

2 tempo de leitura
0
0
28

Mais uma vez uma agência bancária do Santander, ao lado do prédio da Prefeitura de Araçatuba, foi alvo de criminosos. O crime aconteceu no fim de semana. O valor levado na ação não foi divulgado e os criminosos conseguiram fugir.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime ocorreu durante a madrugada de domingo (07). Os bandidos aproveitaram a noite para agir. Ainda não se sabe quantos indivíduos participaram da ação. Eles invadiram o estabelecimento bancário, arrombaram um dos caixas eletrônicos e fugiram na sequência levando certa quantia em dinheiro. O valor não foi divulgado.

Já na manhã de domingo, policiais militares faziam patrulhamento nas imediações quando foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) sobre o furto. As equipes dirigiram-se até o endereço e constataram o arrombamento.

Os policiais entraram em contato com a gerente da agência bancária, de 35 anos. Ela esteve no local, mas não soube precisar a quantia furtada. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

A Polícia Civil abriu inquérito pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores tentarão analisar imagens das câmeras de segurança do local a fim de tentar identificar algum suspeito. Até no fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Load More Related Articles
Load More By marcio123rocha
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Desvendando o Fenômeno: O sucesso Avassalador dos Jogos Crash no Brasil

Descubra como os jogos de Crash conquistaram o Brasil, oferecendo emoção e prêmios em site…