Plantão Policial

Estudante é detido após causar acidente embriagado

Um estudante de 21 anos foi detido na madrugada de segunda-feira (08), em Araçatuba, após causar um acidente de trânsito e ser flagrado conduzindo o automóvel embriagado. O caso aconteceu no cruzamento da Avenida Brasília com a rua Plínio Salgado, no bairro Jardim Nova Iorque.

Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento nas imediações quando foram acionados para atendimento da ocorrência. Chegando lá, os PMs tiveram conhecimento que o investigado conduzia um veículo Hyundai/HB20X pela Avenida Brasília quando convergiu à esquerda para entrar na rua Plínio Salgado.

O condutor não observou a aproximação do segundo automóvel, um VW/Gol, conduzido por uma dona de casa de 41 anos, e acabou causando a colisão. Com o impacto da batida, ninguém ficou ferido, mas os dois carros tiveram diversos danos.

Os policiais colheram o depoimento dos dois envolvidos e perceberam que o jovem apresentava sinais característicos de embriaguez, como olhos avermelhados e voz pastosa. O indiciado admitiu ter ingerido bebida alcoólica algumas horas antes do acidente. Ele foi convidado a fazer o teste do bafômetro e o resultado foi positivo para embriaguez com 0,50 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que configura o crime.

Diante das evidências, o rapaz recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia. O delegado plantonista decidiu estipular fiança de mil reais. A quantia foi paga e o autuado responderá pelo crime em liberdade. O veículo dele foi guinchado e levado até o pátio de um guincho da cidade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações pelo primeiro distrito policial do município.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here