CidadesPlantão Policial

Carpinteiro é preso com porções de maconha dentro de residência

Um carpinteiro de 33 anos foi preso na noite de segunda-feira (08) por tráfico de drogas. Ele foi flagrado com diversas porções de maconha dentro da residência que mora no bairro Atlântico 1, zona norte do município.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, policiais militares da Força Tática receberam informações de que o suspeito e a esposa estariam comercializando entorpecentes dentro do imóvel. Diante das denúncias, as equipes saíram em patrulhamento a fim de flagrar o crime.

Em determinado momento, os PMs foram até a rua José Trevisan Bacelar e viram a mulher sentada em uma cadeira de área na calçada da casa. Ao ver a viatura, ela levantou-se e tentou entrar, mas foi abordada antes disso acontecer.

Na revista pessoal, a polícia localizou a quantia de R$ 60,00 em dinheiro. A investigada autorizou que os policiais fizessem uma vistoria dentro da residência. Até aquele momento, o marido dela ainda não estava por lá. Durante as buscas foram localizadas dez porções de maconha escondidas na janela de um dos quartos.

Já sobre a cama do casal, a PM encontrou mais um pedaço de tijolo do mesmo entorpecente, rolos plásticos, uma faca de cozinha, além de mais R$ 268,00 em dinheiro. A dona de casa disse que desconhecia o que aqueles produtos faziam por ali e não soube explicar a procedência.

No meio do atendimento da ocorrência, o carpinteiro, identificado pelas iniciais V.G.S. chegou até o endereço e assumiu a propriedade das drogas e dos demais objetos, isentando culpa na esposa. Com as evidências encontradas, o indiciado recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Flagrantes, onde prestou depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O homem passou por audiência de custódia na manhã de terça-feira (09) no Fórum e depois foi transferido para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here