Plantão Policial

Temporal atinge diversas cidades da região

O calor e o tempo abafado contribuíram para ocorrência de chuvas fortes entre a noite de segunda-feira (08) e a tarde de terça-feira (09) em toda a região de Araçatuba. Foram registrados estrados em Castilho, Nova Independência e Penápolis.

Na tarde de ontem, um temporal atingiu Penápolis, que fica a 57 quilômetros de Araçatuba. De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, diversas ruas e avenidas ficaram alagadas com a quantidade de água. O córrego Maria Chica chegou a transbordar, dificultando a passagem de veículos. Na Rua Amazonas, alguns motoristas tentaram se arriscar em meio à enchente.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao longo da tarde para atender diversas ocorrências de alagamentos e quedas de fios energizados. Até o fechamento desta edição, não havia registros de quedas de árvores, segundo a Corporação.

SEGUNDA-FEIRA

Já durante a noite de segunda-feira, a chuva forte atingiu os municípios de Castilho e Nova Independência, na região de Andradina. Fortes rajadas de ventos também foram registradas. Dezenas de árvores caíram, principalmente na estrada SPV-8, que liga as duas cidades, e na vicinal Orlando Zacanner.

Para as vias serem desobstruídas, uma força-tarefa foi montada com equipes do Corpo de Bombeiros de Andradina, da Brigada Municipal de Castilho, além de funcionários de uma usina sucroalcooleira das imediações. O trânsito ficou prejudicado nos dois sentidos durante alguns minutos, mas a situação já estava normalizada na terça. Também houve registro de falta de energia em diversos bairros.

Ontem, nuvens carregadas voltaram a assustar moradores de Castilho no final da tarde. A chuva chegou, só que com menos força. Até o fechamento desta edição, o Corpo de Bombeiros de Andradina não havia registrado nenhuma ocorrência.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here