Araçatuba

Crianças fazem a festa no quartel da PM

Aproximar a Polícia Militar da comunidade é uma das propostas do comandante do CPI 10, coronel Paulo Augusto Leite Motooka. Dentro deste princípio, o comandou realizou nesta terça-feira (9), o Dia da Criança no Quartel. O evento foi em comemoração ao Dia da Criança (12 de outubro)
O evento contou com a participação de mais de 300 crianças onde puderam conhecer as instalações da PM, viaturas de diversas modalidades como Força Tática, Rocam, Policiamento Ambiental, Polícia Rodoviária, Bombeiros, Banda Regimental, Radio patrulhamento e Canil.
A exemplo de anos anteriores, muitas atrações foram oferecidas às crianças que tiveram demonstrações de aparelhos que auxiliam nas fiscalizações de trânsito, como radares e etilômetro, materiais do Corpo de Bombeiro que auxiliam no socorro de pessoas, equipamentos da Força Tática para o controle de distúrbios civis, como escudo e capacete balístico e do canil, fazendo interações com os cães.
Muitas das crianças vieram das instituições, como da Apae, Bombeiros Mirim, Lar Caminho de Nazaré, Cemfica e instituição beneficente João Arlindo todos de Araçatuba e Empreendedores Mirins De Birigui. Durante a manhã foram servidos refrigerantes, pipocas e algodão doce para criançada e tudo isso realizado pelos voluntários policiais militares.

DA REDAÇÃO
Araçatuba

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here