Plantão Policial

Objetos são furtados dentro do Ginásio Matarazzo em Araçatuba

Criminosos invadiram o Ginásio Orlando Ramalho (Matarazzo), danificaram portas e janelas, além de subtrair diversos objetos no interior do local. O espaço passa por uma reforma e o crime teria acontecido na madrugada de terça-feira (09). O engenheiro civil responsável pelas obras, de 31 anos, registrou boletim de ocorrência na Central de Flagrantes no fim da tarde.

Ele informou aos investigadores que os bandidos arrombaram as portas e quebraram os vidros de algumas janelas para poderem praticar a ação delituosa. Eles aproveitaram que não existe nenhum tipo de câmera de monitoramento e alarme e subtraíram cinco duchas, três chuveiros, vários metros de fios de cobre, seis torneiras do lavatório, 17 luminárias e duas válvulas de descarga de vasos sanitários.

Logo em seguida, os suspeitos fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido identificados. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações do caso.

REFORMA

O investimento da reforma é de R$ 240 mil. Os trabalhos contemplam a implantação de alambrados na parte interna do ginásio, adequações no sistema elétrico, pintura de piso, paredes e estruturas metálicas, implantação de sistema de combate a incêndio e adequações de acessibilidade.

Após as obras, segundo o secretário de Esporte, Lazer e Recreação, Sergio Tumelero, as atividades do Agir (Araçatuba Ginástica Rítmica), futsal feminino e bocha devem voltar a acontecer no local.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here