Plantão Policial

Casal é preso suspeito de ter assassinado morador de rua na região

Já está nas cadeias públicas da região o casal suspeito de ter assassinado a facadas um morador de rua na tarde de quarta-feira (10), em Andradina. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, um pedestre passava sob o pontilhão da rua José Augusto de Carvalho quando encontrou o corpo da vítima, que tinha 65 anos de idade.

Equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionadas, chegaram a socorrer o homem ainda com vida. Ele foi encaminhado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois.

Policiais militares compareceram ao local do homicídio e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. Enquanto isso, as equipes passaram a conversar com testemunhas, outros moradores de rua, que presenciaram a ação e passaram as características dos suspeitos.

Os PMs conseguiram encontrá-los alguns minutos depois e a faca utilizada no crime. Os dois confessaram o crime, mas o motivo ainda é desconhecido. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações do assassinato.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here