AraçatubaCidades

Doria sai na frente pesquisa no segundo turno em São Paulo

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

Nesta segunda-feira o Instituto Paraná divulgou também a pesquisa para o segundo turno na disputa do governo de São Paulo. O candidato do PSDB, João Doria, apareceu na frente, com 52,3% e Márcio França com 47,7% dos votos válidos (excluindo os nulos e brancos).
O Instituto Paraná pesquisou também sobre a rejeição aos candidatos. Dos entrevistados, 39,8% disseram que não votariam em Doria de jeito nenhum para governador do Estado de São Paulo. Já 37% disseram que não votariam em Márcio França.
Os números da pesquisa revelam bastante equilíbrio na disputa pelo governo de São Paulo.
O universo desta pesquisa abrange os eleitores do Estado de São Paulo. Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 2.002 eleitores. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 86 municípios durante os dias 10 a 14 de outubro de 2018. A amostra atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,0% para os resultados gerais. A pesquisa, contratada pelo próprio instituto, foi registrada no TRE-SP sob o número 06154/2018.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here