Plantão Policial

Funcionário de supermercado é preso após fraudar preços de carnes

Um açougueiro de 25 anos foi preso em flagrante por furto dentro do supermercado que trabalha no bairro Jussara em Araçatuba. O caso aconteceu na tarde de segunda-feira (15). De acordo com a polícia, o rapaz fraudava os valores das carnes bovinas.

Funcionários do estabelecimento procuraram a Central de Flagrantes após a descoberta para registrar boletim de ocorrência. Eles informaram que há algum tempo perceberam as irregularidades e passaram a observar o comportamento do açougueiro, que ficava bastante nervoso em determinados momentos do turno de trabalho.

Na tarde de segunda, ao encerrar o serviço, o investigado pegou pouco mais de um quilo de picanha, no valor de R$ 36,87, mas teria fraudado o valor e impresso na balança digital o valor de R$ 15,18, referente ao miolo do acém. Ele passou pelo caixa, fez o pagamento e foi embora.

Os vigilantes, já atentos à situação, o abordaram do lado externo do supermercado e chamaram os supervisores. A fraude foi realmente constatada. O autor informou, em um primeiro momento, que havia pesado erradamente, mas depois mudou a versão com a chegada de policiais militares e confessou o que estava fazendo.

Os envolvidos foram encaminhados até a Central de Flagrantes, onde prestaram depoimento. O delegado plantonista decidiu manter a prisão do açougueiro em flagrante e deixá-lo à disposição da Justiça. Um inquérito foi aberto pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações.

marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
marcio123rocha Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.

Comment here